jeudi, novembre 29, 2007

tá acabando

dezembro chegando, aquele momento fim de ano, correria, confraternizações, viagens pra uns, férias pra outros, e só dor de cabeça pra alguns coitados...
esse mês promete muito pra mim. grandes novidades, grandes passos, novos ares...

e pra quem passa por aqui, mais algumas dicas...

. pra ouvir e pra dar de amigo secreto (caso a pessoa não seja muito careta), o recém lançado disco do Siba. tá lindo, intitulado de "toda vez que eu dou um passo o mundo sai do lugar", relembrando da velha máxima de chico science - "um passo a frente e você não está mais no mesmo lugar". o disco assim como fuloresta do samba, traz a ciranda, coco e frevo, e muito bem produzido.

. pra ver, os gêniais filmes que estão em cartaz nos cinemas: "viagem a darjeeling", do mesmo diretor de vida marinha, e na minha opinião ganha de mil desse último. e "jogo de cena", o documentário (ou não?) do diretor eduardo coutinho. filme que emociona e embaralha sua cabeça, muito bem construído.

. shows pro mês: instituto tocando tim maia racional, esse fim de semana no auditório ibirapuera, eu vi no carnaval e pirei, muito bom!; fino coletivo no sesc pompéia dia 12.12, banda carioca dançante, animada, inteligente... que ainda promete.

. festinhas imperdíveis: BENDITA! claro, pra fechar o ano muito bem, e abrir as portas pra 2008 entrar. dia 15 de dezembro.

. livrinho pra ler e também dar de presente no natal: "o dia mastroinni" de joão paulo cuenca. um tipo de bukowski atualizado. bueno!

. e pras demais programações: todos os dias no UIA!

1 commentaire:

Anonyme a dit…

Waalll bukovisk melhorado , so pode dar boa coisa ....

Jack " Hank" Aré
http://courodejacare.zip.net