mercredi, novembre 21, 2007

dicas

nessa época de entregas de trabalhos, apresentações e todas as burocracias que todo fim de ano reune, eu fico um tanto ausente daqui. na verdade nunca fui frequente, mas agora anda ainda mais difícil.

mas deixo umas dicas pra semana:

. pra ver: hoje um lindo show de uma cantora alemã, dota kehr, no teatro x.

. pra ouvir: o som do paulistano pélico. muito bom!!

. pra comprar: festa do livro na usp, quase todas as editoras com 50% pra cima de descontos... de hoje a sexta na geografia, usp.

. pra comer: docinhos e mais docinhos maravilhosos na doceria brigadeiro. hummm

. pra se divertir: um lugar pra jogar jogos de tabuleiro, chama ludus, e ainda é um bar. pra ir com os amigos. tem de tudo lá de cara a cara, war, imagem ação, a montes de jogos gringos que não conheço...

enfim, ouçam, degustem, aproveitem!

6 commentaires:

Ana Carmo a dit…

putz o Bussab me falou dessa Ludus!
fiquei a fim de ir. Mas eu como não sou muito boa de jogos de tabuleiro...
A não ser que seja "cara a cara" ou "tapa certo"
:P
beijo



p.s. achei que ia te ver ontem no Battles

Ana Carmo a dit…

porra!! tem cai não cai e pula pirata também!! ahahahaha

agora falando sério: a gente podia marcar de ir lá antes de vc viajar né?

de repente uma das minhas comemorações de aniversário pode ser lá... rs.

Fabrício Vieira a dit…

obrigado pelas dicas! =]

Beijos

Fa Vieira

Dado a dit…

Caralho Alice! Vi no blog de Rosinha que vocês vão para Madri. Fiquei tão feliz!

Anonyme a dit…

Ahh pra comer nada compara-se a um Penne com molho de tomate - de verdade - com basilico, cheiro verde, alho, tomate e alguns segredos que as vezes a gente acha ou outros nao , ah detalhe as ervas so jogar la no refogado depois que tiver cozido bem o tomate que previamente ja esteve reduzidim ao alho e a cebola ...depois disso tudo um maravilhso Barolo e claro o brigadeiro ou a brigadeira com direito a cafune e tudo !

Aluvaz

Jack "Penner" Aré
http://courodejacare.zip.net/

Anonyme a dit…

Ah ..Madrid ..tenho umas jacarezinhas por la !!