lundi, mars 03, 2008

envernizando...


deixando a europa de lado um instantinho sopro as boas novas de sampa.

para os poucos e afortunados, bob dylan vem aí. depois eu e o suplicy contamos como foi. (vide que infelizmente não sou afortunada, só de sorte mesmo por ter um namorado tão lindo que me presenteia com um show assim... aí aí, rss)

pra geral sugiro o nicolas krassik, um ótimo violinista francês apaixonado pelo brasil, pelo choro, pelo forró, enfim. o cara é bom! e toca quarta de graça (olha a diferença!!) no sesc consolação (19h30).

tem uma bandinha nova por ai que tô bem curiosa pra conhecer. é o do amor, isso aí, os cariocas apaixonados mostram suas cantadas bem humoradas no studio sp, quinta feira...

sexta vocês descansam tá? depois da semana cheia o melhor é fugir do transito.
mas pra quem não aguenta sentar a bunda cedinho numa sexta a noite, eu sugiro um cineminha, persépolis é lindo demais, e sangue negro é genial!
pro estômago a dica é uma tal de semana dos restaurantes, ou restaurant week :P, que abaixa os preços daqueles restaurantes bons e carinhos da cidade. até domingo o almoço sai por 25 e o jantar por 39. a lista é extensa, tem pra todos os gostos.... fuça lá.

sábado sim, é o dia de dançar e se esbaldar na pista.
"tem que correr, tem que suar, tem que malhar, vamos lá!!"
pra isso duas sugestões rebolativas.
a primeira é a festa santo forte, já conhecida pelos sets brasucas do dj tutu, veterano das boas baladas!
e a segunda é o show do eddie, com participação da academia da berlinda, duas bandas fodas, que dispensam apresentação pra quem frequenta essas linhas; feitas solamente para dançar, pular, rebolar e "envernizar"...
baila baila pintinho de saia!


Aucun commentaire: