vendredi, juillet 20, 2007

que lado esquerdo, coração é no meio do peito seu milton



sem dúvida as coisas mais importantes que eu fiz na vida foram minhas amizades.
tenho muita necessidade de ter amigos por perto, eu sei que quantidade não é qualidade, mas amigo nunca é demais. eu digo isso porque eu sei, e tenho muitos amigos. talvez essa minha necessidade se explique porque tenho famílias muito grandes e unidas e vindo pra são paulo me distanciei (geográficamente) delas, ou talvez porque quando criança tenha estudado em muitas escolas e nunca conseguia manter uma boa amizade durante essas trocas, ou até mesmo porque meus primeiros anos em são paulo foram difíceis no quesito amizades... bom, só sei que por esses, ou por algum outro motivo faço questão das minhas muitas amizades. cada uma para um momento, para um sentimento, algumas para todos, ou quase.
e hoje eu posso dizer feliz que tenho amigo para abraçar, para ouvir, para dançar, para beber, pra falar besteira, pra viajar, apertar, pentelhar, sonhar, planejar, falar, levar broncas, dar broncas, dar conselhos, dizer que amo, dizer que gosto, dizer que do que não gosto, do que não sei, ou só olhar, dançar junto, dançar separado, dançar muuito, pra me carregar pra casa, pra cuidar de mim, pra que eu cuide dele, pra ouvir música, pra ver tv, filme, computador, pra andar, pra falar poucas vezes durante o ano, pra falar todo dia, almoçar de vez em quando, tomar um vinho, ter saudade e pra todas as coisas da vida.
por isso, hoje, dia 20 de julho, ou mais importante que isso: Dia do Amigo, eu comemoro os meus amigos. cada um deles.
então um viva a todos vocês e a mim também, por ser e tentar sempre ser uma boa amiga!

(tá parecendo texto de spam .pdf, mas é assim mesmo né?)

1 commentaire:

jucalheiros a dit…

Se tem uma coisa de que sinto falta nessa cidade são os amigos, parece que depois de Irene, minha capacidade de adquirtir novos diminuiu.
Um beijo grande, depois quero que vc me ensine a colecionar esses seres tão queridos.

ps: que linda esse desenho, vc que fez?