samedi, juillet 14, 2007

help hari

ai, é difícil escrever aqui, deixar isso atualizado.
por isso nunca consigo manter um blog por muito tempo.
sou uma pessoa prática demais. e a minha poesia está mais nas imagens que nas palavras.

eu podia ficar aqui, descrevendo meus três segundos de queda, o vazio, a levitação, que foi o que eu senti ao estar naquele brinquedo elevador do hopi hari, enquanto curto minha função de tia da semana.
ou podia estar criticando o quão caro e elitista era esse lugar (o hopi hari) e se o sabor da água mineral que custou 4 reais era diferente da que tomo todos os dias.

mas ai... preguiça danada disso.
prefiro continuar sonhando com a piscina de bolinhas.

bom domingo.

2 commentaires:

Ana Carmo a dit…

agora eu tenho fotinho!!!
agora eu tenho fotinho!!!

Briza a dit…

eita,
piscina de bolinhas é uma delícia, né?