mardi, juillet 31, 2007

jaba

normalmente essa seria a hora de postar a agenda do mês... mas ainda não.
vou aproveitar agora pra vender o meu peixe.
por que já que esse é meu espaço, feito pra falar coisas que penso, faço, gosto pra quem tiver interessado em ler, ou ouvir... nada mais normal.

vamos lá.

Show do BANALIZANDO no MIS - amanhã dia 1º de agosto

Av. Europa, 158
www.myspace.com/banalizando
GRATIS!!
1ª entrada: 19:00
2ª entrada: 20:30


e no mês todo, programações musicais no Teatro X (r. rui barbosa, 399, bela vista)
todas as terças e quartas a partir de agosto. projetos realizados por mim e pelo ivan (banalizando). tudo em família!!






E não pensem que isso é um convite não... É uma CONVOCAÇÃO mesmo...
Quero ver todo mundo lá! Escolham seu(s) dia(s) e apareçam!

1 commentaire:

Ana Carmo a dit…

ueba!!!!
assim que passar o frio eu vou em todos!
por enquanto vou nos que me der coragem
ahahahahahaha


beijo