vendredi, juin 01, 2007

nosso espaço

o myspace é realmente uma das melhores invenções recentes do mundo internético.
seja pra quem faz, trabalha ou apenas gosta de música.
eu tenho passado madrugadas fuçando e vasculhando sons do mundo inteiro através dessa ferramenta. e parece que a fonte é inesgotável.
meu método de pesquisa é simples. começo na página de um amigo (explique-se aqui que amigo não é necessariamente um conhecido, mas alguma banda da qual você gosta e adiciona a sua lista), então escolho algum "amigo" da lista de seu amigo, por algum palpite, seja uma imagem bonita, ou um nome interessante... e assim por diante como uma corrente. e nessa brincadeira vou do méxico a índia com escalas na islândia, bélgica, nigéria em apenas algumas horas. e encontro bandas, projetos e experimentos maravilhosos. posso dizer que graças a esse meu espaço, o meu gosto musical também tem crescido bastante.
fora que pra quem faz e trabalha com música é uma ótima forma de divulgação e de intercâmbio musical.
mas bem, como o saldo dessa madrugada já foi positivo só digo mais uma coisa:
vida longa ao myspace!

Aucun commentaire: