samedi, avril 14, 2007

que cobre tudo



solidão é lava que cobre tudo
amargura em minha boca
sorri seus dentes de chumbo
solidão palavra cavada no coração
resignado e mudo
no compasso da desilusão

desilusão, desilusão
danço eu dança você
na dança da solidão

camélia ficou viúva, joana se apaixonou
maria tentou a morte por causa do seu amor
meu pai sempre me dizia, meu filho tome cuidado
quando eu penso no futuro, não esqueço o meu passado

desilusão, desilusão
danço eu dança você
na dança da solidão

quando vem a madrugada, meu pensamento vagueia
corro os dedos na viola, contemplando a lua cheia
apesar de tudo existe, uma fonte de água pura
quem beber daquela água, não terá mais amargura

desilusão, desilusão
danço eu dança você
na dança da solidão


*lindo paulinho, linda francesca

4 commentaires:

jucalheiros a dit…

de quem é essa imagem tão linda??

. a dit…

francesca woodman! maravilhosa

Stella a dit…

Essa fotógrafa não é uma que aparecia como referência pro Fraipont naquela expo do subsolo? Lembro de umas placas magnéticas parecidas com essa.

Que imagem linda!

Beijo e ainda saudade!

Teca

João a dit…

ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.

: )